domingo, 14 de maio de 2017

Feliz todos os dias de mãe!

Para todas as queridas amigas (mãe )

"Ensinarás a voar... Mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar... Mas não sonharão o teu sonho. Ensinarás a viver... Mas não viverão a tua vida. Ensinarás a cantar... Mas não cantarão a tua canção. Ensinarás a pensar... Mas não pensarão como tu. Porém, saberás que cada vez que voem, sonhem, vivam, cantem e pensem... estará a semente do caminho ensinado e aprendido!"   Madre Teresa de Calcutá.

Queridos,perdoa-me à ausencia,ainda estamos em obra na nossa sala de banho. O que era para ser feito em 3 dias,lá se vai 10 dias.Obra é sempre assim e desorganiza tudo,como vocês sabem.Acontecem que, eu não consigo viver em desordem,stressa-me.stou exausta.O almoço fui eu que fiz,pois o marido trabalha nos acabamentos da sala de banho.Fiz uma massa com camarão,azeitonas e creme cheese. A sobremesa ,foi do supermercado Delaise,que delicia! A mesa no maior improviso e simplicidade,pois o Domingo está super corrido.Perdoem-me as imagens,foram feitas pelo telefone.O Domingo segue,cansado,embalado,mas feliz!  Feliz  Domingo,Com amor!♡



Meu João Pedro fez este cartão para mim.Estes pequenos detalhes que faz a vida sempre valer à pena.

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia ... as obras são mesmo assim mas depois vemos o resultado e vale - quase sempre - o desconforto que sentimos!
Olhares que anunciam um belo domingo!!! Bj

chica disse...

Pelo visto foi lindo como o nosso dia aqui!Parabéns! bjs, chica

Frk Hall disse...

Happy mothers day dear 💕🌸💕
The food looks so delicious, and What a sweet letter. Its a stunning beautiful orchid

Wish You a wonderful new week
XOXO Lone

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Como são boas estas surpresas dos filhos.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Jeito de Casa disse...

oi Patricia

Reforma sempre incomoda, chateia, mas no final acaba compensando todo este trabalho!
Já estou louca pra ver como vai ficar!
Lindo seu João, sempre tão carinhoso, um amor de menino. Parabéns pela inda família amiga!

bjusno coração
ana
www.jeitodecasa.com

Maristela Guilherme disse...

Feliz dia das mães. O que é todo dia.
bjs

Liliane de Paula disse...

Eu comeria 2 pratos dessa massa.

Lindo o bilhete do João em francês.
Viva o João!
Viva a mãe do João!

lenalima disse...

Vou com a Liliane eu comeria também...delícia!
lindo dia ...aqui também foi legal! bjssss

Malú Holzmüller disse...

Amiga é na simplicidade que sen encontra os maiores carinhos.Estou aos poucos voltando ao mundo da blogosfera sinto falta do contato com as amigas blogueiras e de ver as inspiracoes que só nos blogs encontramos.Bjs e um ótimo final de semana.

Maria Rodrigues disse...

Que mesa linda.
Parabéns ao João pelas palavras doces e cheias de amor que escreveu para si, uma ternura.
Beijinhos
Maria

Maria Glória disse...

Eu também fico estressada com desordem e estamos em uma fase final de reforma aqui em casa. Eu nem gosto de pensar em reformas, mas são necessárias.
Adorei o prato do almoço, delícia.